Fernando Sousa

Personal Fitness Coach

Testemunhos

Deixa a tua opinião! (na caixa de respostas abaixo). Obrigado!

5 thoughts on “Testemunhos

  1. Conheço o Fernando Sousa há 25 anos. Fomos colegas de faculdade, colaboramos os dois em projetos desportivos e continuamos a fazê-lo neste momento. É um treinador com estilo próprio, com muita competência. Destaco ultimamente o seu trabalho com jovens desportistas que atingiram a elite nacional com a sua ajuda. Também saliento a sua capacidade de liderar pelo exemplo, mostrando que acima dos cinquenta anos de idade é possível manter um estilo de vida saudável e alcançar algumas prestações desportivas de grande nível. Corre, monta na bicicleta e combate. Conseguiu ludibriar as mazelas de quem fez alta-competição e agora partilha toda a sua experiência. Um craque do treino que respeita as leis naturais e a saúde do indivíduo. Altamente recomendado!

  2. Professor Fernando Sousa, é uma das pessoas que tive o prazer de partilhar a ida a Santiago de Compostela de bicicleta, em que se notou perfeitamente o seu performance físico e a sua partilha de conhecimento a esse nível, que para mim foi uma óptima experiência para poder concluir o caminho.
    Resumindo, um excelente profissional , exigente com os outros e consigo mesmo.

  3. Ouvindo o Prof. Fernando Sousa a falar de um dos seus atletas, sente-se a paixão, dedicação e acima de tudo o compromisso que tem com cada um deles. Aplica-se ao máximo para potenciar o máximo do potencial do atleta, acompanhado detalhadamente o seu desenvolvimento. Já tive oportunidade de ouvir um desses atletas… Ele vê um líder, um exemplo e quando é preciso, até um amigo em quem pode confiar, no seu treinador. Assim, sem dúvida que vale a pena trabalhar!

  4. Conheço o Professor Fernando Sousa desde os meus idos tempos de formando em ciclista de estrada, pela equipa Silva & Vinha ADRAP – Sentir Penafiel, já lá vão uns bons anos.

    Treinou-me sobretudo a nível individual na componente de treino que não envolvia a bicicleta, como ginásio e exercícios de cardio complementares (a quem também devo uma palavra de apresso ao Professor Paulo Sena) e em exercícios de bicicleta que não eram comumente desenvolvidos em equipa – como o contra-relógio, o aprender a utilizar as mudanças da bicicleta da melhor forma e como adoptar uma posição mais perfeita. Também me ensinou, e a alguns colegas, técnicas de treino que, sem ele, só viria a por em prática no escalão de sub-23.

    Altamente profissional e qualificado, além de ter sido dos poucos treinadores que percebeu que a formação de um atleta, como eu o era, passava talvez mais pela formação do indivíduo enquanto pessoa e não como mera máquina de pedalar.

    Só tenho pena de o ter conhecido no meu escalão de júnior. Só teria a ganhar se tivéssemos trabalhado juntos desde as minhas primeiras pedaladas.

    Recomendo vivamente!

  5. Tenho o prazer de conhecer o Prof. Fernando de Sousa desde sempre fomos colegas de brincadeiras de escola na turma de desporto. Eu na altura já era ciclista de alta competição. Ele mostrou sempre um bichinho pelo ciclismo mais tarde acabou por ir para a ADRAP onde eu era treinador. Hoje é o trinador e um dos poucos em Portugal com o maior escalão de treinador que há na UCI. Já não há treinadores de atletas como o Prof. Sousa com dedicação que tem pelos atletas e sabendo aquilo que está a fazer. Tenho pena é que os clubes de alta competição só optem por treinadores que foram ciclista ou donos das equipas. Deviam lá estar pessoas como o Prof. que sabe muito de ciclismo e deixa-lo por em pratica o muito que sabe. Se tivesse um filho que corresse ciclismo era o Prof. Sousa o treinador dele, com isto quero dizer quem tiver filhos jovens procurem o professor que ele de certeza os ajuda a evoluir e a tornarem-se ciclistas. Sem mais um Bem Haja Prof. Fernando Sousa um abraço Bernardo Sousa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s